19 de abr. de 2011

Como agradar uma mulher no primeiro encontro?

* Criatividade pode ser a pior inimiga no primeiro encontro


Nada de inventar um programa diferente só para impressionar. Aliás, tentar impressionar é a pior coisa que se pode fazer. Se você não sabe comer escargot, é melhor optar por algo mais simples. Mas nunca um restaurante a quilo, por favor!


* Homens devem ser cavalheiros e buscar as mulheres em casa

Sim, não é porque a mulher tem carro que ele deve abrir mão de fazer uma gentileza. As mulheres também devem ser gentis. Se ele marcou às 21h, não deixe o moço esperando para fazer charminho. Caso não tenham carro, um táxi pode ser a solução, porque deixar uma mulher andar de salto alto em calçadas não é nada legal.

* Levar flores para ela pode parecer antiquado...

...Mas pode ser bastante elegante. Se você não estiver seguro de que flor ela gosta, melhor não arriscar. Esqueça rosas vermelhas se o romance ainda não tiver engatado; elas sugerem paixão e pode pegar mal esse tipo de "liberdade" logo no primeiro encontro. Arranjos elaborados, parecidos com aqueles que você vê em consultório médico, são impessoais e insossos - péssimos presentes.


* O homem deve abrir as portas


Indispensável lembrar que abrir portas - inclusive a do carro - não é "antigo". Deixar a mulher sempre em primeiro lugar demonstra educação e cordialidade.


* Nada de planos!


Falar em seu sonho de casar e ter filhos também é desagradável. Esqueça essa!

* Cuidado com a bebida

Beber demais no primeiro encontro pega muito mal. Além de ser deselegante estar com uma pessoa "alta" do seu lado, o álcool pode afetar o rendimento no sexo. Cuidado com o vexame!

* Quem paga a conta?

No primeiro encontro, é esperado que os homens se ofereçam para fazê-lo. Se não dá para levá-la num restaurante finérrimo, escolha um mais baratinho. Outra opção é levá-la a um café bacana. Gasta-se menos e o clima é aconchegante. De qualquer maneira, porém, as mulheres devem se oferecer para dividir a conta.


* E depois do jantarzinho?
Se o casal achar que o clima é favorável, vale dar uma esticadinha na noite. De preferência, na casa de um deles. Motel pode ser muito impessoal, apesar de variar de casal para casal. Se for na casa dele, dela ou mesmo no motel, só não vale levantar depois da transa e dizer que "precisa ir embora."



* Dia seguinte

Essa dica nem precisava lembrar: ligar no dia seguinte é fundamental.

Boa Sorte! Felicidades!

Por Oilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário