4 de fev. de 2011

A SEGUNDA VINDA DE NORAH

O disco …Featuring Norah Jones tem parcerias com artistas como Ray Charles e Foo Fighters. Com quem você gostaria de fazer algo e ainda não teve oportunidade?
Tem muita gente com quem eu gostaria de trabalhar, mas tenho um sério problema para nomeá-las assim de repente. Mas estou sempre aberta para trabalhar com pessoas das mais diferentes áreas da música.

O que você está aproveitando para fazer nesta segunda vinda ao Brasil que não conseguiu fazer na primeira?
Estou tentando ouvir mais música, que foi algo que não tive muita chance de fazer da primeira vez. E, sei lá, passar um tempo na praia novamente, que é bem divertido.

Depois de um papel muito elogiado no filme Um Beijo Roubado, você recebeu outros convites para atuar?
Não muitos porque, desde que terminei o filme, estive sempre ocupada com a música, então não tive muito tempo para pensar a esse respeito. Mas seria legal poder atuar novamente. Quem sabe?

Eu li uma entrevista sua na qual você dizia que, se o seu namorado lhe desse um passe livre para ficar com qualquer pessoa, você escolheria Shakira. Nunca pensou em fazer nada com ela musicalmente falando?
[Risos.] Não, e eu provavelmente estava brincando quando disse isso. Mas as canções de Shakira são as minhas preferidas para cantar nos karaokês!

Você gosta de martínis. Como prefere os seus, e qual é o melhor lugar de Nova York para beber um?
Prefiro o meu tradicional com azeitonas. E há muitos lugares bons para tomar um martíni em Nova York. A minha casa é um deles [risos]

Entrevista retirada do site da revista PLAYBOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário