12 de ago. de 2010

A genética é fascinante

Não é preciso ser nenhum Gregor Mendel para saber que uma das leis da genética é: se a irmã é bonita, a outra tem boas possibilidades de ser também (há exceções, claro). No caso das celebridades, irmãs são uma mina de ouro oculta: são mais fáceis de serem encontradas e menos concorridas do que as mulheres famosas. Sem falar a cunhada que você vai ter.


Aqui estão as 5 irmãs mais lindas:

5) Patrícia Bündchen: A gêmea da top model pode não ter os traços tão perfeitos como os de Gisele. Mas lembra bastante a irmã e, para melhorar, ela cuida de toda a agenda e do vasto patrimônio da maninha.


4) Iza Rocche: Se Ellen Rocche decidir ir para a balada com a irmã, será a garota aí embaixo. Iza é modelo, já morou na Alemanha e fez ensaio para a VIP em dezembro de 2007. Na época, ela disse ter apenas uma diferença em relação à Ellen: “ela, como irmã, sempre foi muito boazinha, agora eu.


3) Danii Minogue:
Os cromossomos desta família merecem estudos. A australiana Dannii é a irmã mais nova de Kylle Minogue e também é cantora.







2) Ali Lohan : A beleza de Lidsay Lohan parece ter melhorado ainda mais na irmã mais nova Ali. Os passos artísticos de Lindsay, ela também já segue como atriz e cantora. Quanto aos barracos, a crise com drogas e os problemas com a polícia a gente ainda não sabe.


1) Mônica Cruz: Um raio cai duas vezes no mesmo lugar e um milagre da genética ocorre duas vezes numa mesma família. Mônica é a cara da irmã Penélope, mas três anos mais nova e com uma carreira artística apenas reconhecida na Espanha. Um crime!

O conteúdo desta postagem foi retirado do site da VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário